Review-essence studio nails repairing nail oil

Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês uma resenha de um produto que tenho adorado usar. É um óleo para hidratar as cutículas, mas este óleo tem algo a mais de todos os outro que já experimentei, tem óleo de argan que ajuda a reestruturar as unhas  e a hidratar profundamente as cutículas. Para além de todos os beneficios que ele dá às nossas unhas e cutículas ele tem um cheiro delicioso e é de fácil aplicação e não deixa os dedos oleosos.

Mas agora vou dizer como eu gosto de o utilizar, sim porque eu tenho várias formas de utilizar este produto. Antes de aplicar o verniz de cor eu passo este óleo em abundância nas minhas cutículas que vai não só hidratar as cutículas como ajuda bastante a limpar os cantinhos borradas, porque o óleo não vai deixar o verniz secar. E por fim gosto de o utilizar para hidratar regularmente, por exemplo enquanto estou a escrever este post  eu passei o produto nas minhas cutículas e não espalhei para absorver rapidamente, eu deixo a própria pele absorver lentamente, na minha opinião acho que hidrata melhor fazendo desta forma.

Além de ser um produto de alta qualidade, é um produto barato e rende bastante, porque comprei o meu  já  a algum tempo e ainda nem vou a meio do frasquinho.

Meninas podem me seguir nas redes sociais, na facebook, twitter e instagram e cliquem no botão de seguir para ajudar na divulgação, e deixem comentários do que gostariam de ver aqui no blog que eu adorarei de ler.

Espero que gostem e até ao próximo post!

Beijinhos!!

Deixe uma Resposta

