Dupes- Dezembro

Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês um post que já tinha prometido, que é um post de dupes que tenho na minha coleção de vernizes. Não são muitos porque quando vou comprar algum verniz tenho bastante atenção na cor para não começar a cumular vernizes de cores repetidas.

Ora bem os primeiros dupes são de uma cor que tenho adorado usar que é um rosinha com um fundo cinzento muito delicado, o primeiro que vou mostrar é o  Essence da coleção Happy GirlsAre Pretty na cor Just Happy

e o dupe é da Kiko Milano da gama regular na cor Rose Sand

ambos tem uma boa qualidade, mas mesmo assim ainda prefiro o da Kiko Milano apesar que a Essence tem vindo a conquistar- me tenho ficado muito espantada com a sua qualidade. Neste caso o da Kiko Milano foi de um preço mais docinho porque esta marca faz imensas promoções, e eu adoro ;), o da Kiko Milano custou 1,90€ enquanto o da Essence foi 2,29€.

a próxima dupla que trago é outra cor que gosto muito mas que para ser sincera não uso tanto, mas são cores lindas, que é um rosa com reflexo dourado, o primeiro é o da Barry M da coleção Aquarium na cor Caspian

e o dupe é da Essence da coleção Colour&Go na cor CrazyFancy Love

ambos tem uma excelente qualidade, mas o da Essence ganha devido ao seu pincel flat, o frasquinho da Barr M tras 10ml e custou 4,99€ o da Essence não tenho certeza mas deve de rondar os 2€.

Meninas podem me seguir nas redes sociais, na facebook, twitter e instagram e cliquem no botão de seguir para ajudar na divulgação, e deixem comentários do que gostariam de ver aqui no blog que eu adorarei de ler.

Espero que gostem e até ao próximo post!

Beijinhos!!

Deixe uma Resposta

